terça-feira, 13 de dezembro de 2011

FAZ APENAS 2 ANOS

Quando dizem que por trás de um grande homem tem um grande mulher, sou obrigado a concordar em gênero, número e grau. " EU ACERTEI NA LOTERIA DO AMOR "

Como posso definir minha Deisinha? Vou tentar!

Amiga, companheira, cúmplice, paixão, amor verdadeiro, alma gêmea, posso ficar aqui 24 horas e não vou encontrar palavras suficientes para defini-la.

Então prefiro dizer simplesmente que ela é hoje o símbolo de tudo de bom que tenho na vida, minha alegria de viver, meu estímulo para continuar forte, atropelando as adversidades que a vida me impõe. Ela é a certeza de que mais ali na frente teremos algo de muito bom e tranquilo para vivermos juntos.

Lembro-me que, 15 dias antes de conhecê-la, meu melhor amigo me advertiu: "Aproveita esses tempos de solteiro porque a próxima vai ser para sempre". E, quando me abraçou ao se despedir, sussurrou ao meu ouvido: "Está próximo!". Deu-me dois tapinhas nas costas e foi embora.

Faz apenas 2 anos, mas é como se já nos conhecêssemos ao longo da vida inteira. Somos um casal na mais pura essência da palavra: amigos, cúmplices, parceiros, enamorados. Nossa história parece suprimir do tempo, nosso encontro foi um Big Bang, que criou um universo esperança e luz ao meu redor. Crescemos juntos a cada dia, e também sabemos ser crianças na hora certa. Compreendendo o sentido do verbo dividir, multiplicamos ao mundo a energia desta união.
Obrigado, Dedê, por me devolver os risos, a serenidade e a crença no amor. Que este sentimento, construído ao longo de exatos 730 dias, continue a nos fortalecer, inundando de sol o nosso futuro!

TE AMO CADA DIA MAIS, MULHER DE MINHA VIDA!


Meu raro sorriso já diz tudo


2 comentários:

Marcia disse...

Parabéns aos pombinhos! Fico muito feliz que você, Marcinho, tenha encontrado o caminho da felicidade no amor! Que Deus os abençoe e faça dessa união um motivo para serem ambos seres humanos luminosos.

Anônimo disse...

Fazia tempo que não entrava aqui,mas fico de verdade super feliz de ver sua felicidade.Parabéns que vcs sejam,mais e mais felizes sempreeee.
Bjus,Cris Hannequim.