sexta-feira, 24 de abril de 2009

Voltando no tempo

O que acontecia na minha vida há 10 anos atrás? Eu pensava que sabia tudo e não sabia nada. Há 10 anos atrás, acho que realmente coompreendi o Malandro que morava em mim. A internet estava começando. Quando descobri esse canal poderoso de comunicação, caí de boca. Principalmente porque já tinha tomado um monte de tocos da vida real. E me aventurei pelo mundo virtual (que até hoje continua a fazer parte da minha vida). Adivinhem o nick? Claro. Não podia ser outro. Incorporei o "Malandro" com todas as forças. E ali fui Malandro, muito Malandro. Encontrei Joanas, Marias e Terezas, na pele de "Lobas", "Leoas", "Fadas Madrinhas", "Mulheres Carentes", "Corações Solitários" e tantos outros nicks que espelhassem aquilo que elas eram ou gostariam de ser.

Fui de tudo ali. De bom moço a cafajeste. Feri e fui ferido. Lanhei e fui lanhado. Uma época de encontros felizes e infelizes. Mas não me arrependo de nenhum desses encontros, nem de nada que fiz. Afinal, eu estava só procurando. Verdade que continuo procurando até hoje, mas agora de uma forma diferente e bem mais light.

Quando a gente está em busca de alguma coisa, é natural fazer uma merda aqui e outra ali, até acertar. Se errei, se minhas malandragens foram além dos limites, foi porque a vontade de encontrar alguém que me completasse era grande, maior do que eu. A internet foi um aprendizado e muito me ajudou na vida real. Se me deu algumas dores de cabeça, também me trouxe a bênção de fazer grandes amigos, que hoje habitam a minha vida real e alegram minha vida.

Quanto às procuras, continuarei na trilha. Malandro que é bom não desiste. Continuarei a buscar aquela que pode fazer deste Malandro o mais dedicado dos parceiros. Se não der certo, pelo menos terei tentado e aprendido a cada dia.

E por enquanto é só... Depois tem mais.

Nenhum comentário: