terça-feira, 7 de julho de 2009

Atenção: INVASÃO DE BLOG !



MENSAGEM PARA UM MALANDRO MUI QUERIDO!

Quieto aí! Isto é uma invasão, malako! Entrei furtivamente neste blog para fazer algo que provavelmente você irá detestar, mas que, por outro lado, era impossível para mim não fazê-lo. Eu sei, eu sei... Assim como você, também não gosto de muito oba-oba nomeu aniversário e blá blá blá... Pra ser sincera, eu acho mesmo um porre essas comemorações. Sou bicho do mato. Mas como poderia eu deixar de me manifestar neste dia, que é seu, Marcinho? Se não gostou, não quero nem saber! :)Problema seu. Há o livre-arbítrio para deletar o post. Vai ter coragem, vai, vai?

Eu quero - e vou - deixar registrado hoje aqui todo o meu desejo de que sua vida seja plena e feliz. Quero que ela, a vida, lhe brinde com muita saúde, felicidade, paz e BONS AMIGOS. Quero que as coisas simples da vida - as melhores, mais felizes e mais verdadeiras - nunca desapareçam. Quero também que encontre (ou reencontre, sei lá) um grande amor, pra ver se sosssega esse facho!


Quero tudo de bom pra você! Os melhores frutos e os melhores sabores. Sabe por quê? Não é só porque você me elegeu sua irmãzinha de coração, mas sobretudo porque você merece e deve ser feliz. Criar juízo? Não sei se "malandro" cria juízo. Não, não vou desejar isso. Isso fica por sua conta. Nem sei imaginar você com muito juízo. Pode ser perigoso. Há o risco de perder essa "criança livre e solta" que existe dentro da sua alma. O importante é que nunca se perca de si mesmo e que seja melhor, como ser humano, a cada dia.

Que esse dia seja especial, com ou sem festa, com ou sem oba-oba! Que esse dia seja o começo do resto da sua vida em luz. Obrigada pelo seu carinho e por ter vindo ao mundo neste dia, meu irmaozinho! Adoro você demais da conta, neguin !!

Queria poder agora lhe dar um abraço beeeeem forte, ao vivo e a cores, e dizer de coração: FELIZ ANIVERSÁRIO!!! Como não é possível, sinta-se devidamente abraçado!

Um beijo e um cheiro especial da irmazinha pelo dia de hoje

Marcia


Bora fazer a festa pessoal!!! :))) Mesmo que ele não goste :P

FELIZ ANIVERSÁRIOOOOOOOOOOOO!!





Mensagem:

2 comentários:

Meu cantinho disse...

Márcia, acho que vc falou tudo...
Simbora fazer festa!!!
Feliz Niver!!!

marcia disse...

Marcinho, desculpa, viu? Não resisti :)) Tenha um lindooooo aniversário!