terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Com é bom ser chamado de 'meu amor' !

Sempre me achei um cara bem resolvido no campo sentimental. Mas vi que estava enganado. Há dias atrás, quando ia buscar o meu amor, entre chuva, trânsito e música alta, meus pensamentos foram longe. De repente, me deparei com uma situação que nunca havia vivido antes. Tenho 43 anos, já tive 4 relacionamentos estáveis, um curriculo de namoradinhas invejável. No entanto, com tudo isso, nenhuma delas me tratou por "meu amor". Nunca fui chamado assim...

Era Marcinho, Marcin, Cabeça, meu Malandrinho e tantos outros vocativos carinhosos. Mas "MEU AMOR" eu nunca ouvi.

Acho que o destino reservou essa sensação gostosa e indescritivel para uma pessoa especial, que apareceu no auge de minha maturidade sentimental. Hoje eu sei o que quero e o que não quero, sei que perfeição não existe, e, principalmente, sei o quanto é bom atender o telefone e ouvir " OI, MEU AMOR "

DD, a cada minuto que passa meu amor por você aumenta, se é que isso é possível. E saiba que hoje você também é o MEU AMOR. E mais: que o turbilhão de problemas que me oprimem no dia-a-dia logo desaparece quando estou com você.

Hoje eu sou uma pessoa feliz. Quantos aos problemas? Eles se resolverão, com certeza. Problema maior é não ter um amor. Não é, "meu amor"?




Um comentário:

Unknown disse...

Virou adolescente irmãozinho!!! heheheh
bjs