segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

A Força da Margarida

Eu tenho uma Margarida no meu jardim, uma Margarida só minha. Com ela, estou aprendendo muitas coisas. Ela é bela, feminina, extremamente sedutora e muito forte.

Ontem, em meio a uma tempestade, minha Margarida sequer perdeu uma petála. Enquanto eu, que muitas vezes pareço um carvalho, firme e resistente, quase fui à lona. Acreditem, a Margarida me mantém de pé.

Este pequeno post é apenas para agradecer todo o apoio, carinho  e compreensão que venho recebendo de você minha, Malandrinha.



 Essa música me lembra o início do nosso sentimento

As Dores do Mundo
Jota Quest
Composição: Hyldon


O teu olhar caiu no meu
A tua boca... na minha se perdeu!
Foi tudo lindo, tão lindo foi
E nem me lembro
Que veio depois...

A tua voz dizendo amor
Foi tão bonito
Que o tempo até parou
De duas vidas, uma se fez
Eu me senti
Nascendo outra vez...

E eu vou!
Esquecer de tudo
As dores do mundo
Não quero saber
Quem fui
Mas sim quem sou

E eu vou!
Esquecer de tudo
As dores do mundo
Só quero saber do seu
Do nosso amor...

O teu olhar caiu no meu
A tua boca... na minha se perdeu!
Foi tudo lindo, tão lindo foi
Eu nem me lembro
Que veio depois...

A tua voz dizendo amor
Foi tão bonito
Que o tempo até parou
De duas vidas, uma se fez
Eu me senti
Nascendo outra vez...

E eu vou!
Esquecer de tudo
As dores do mundo
Não quero saber
Quem fui
Mas sim quem sou

E eu vou esquecer de tudo
As dores do mundo
Só quero saber do seu
Do nosso amor...

E eu vou...
Esquecer de tudo
As dores do mundo
Não quero saber

Quem fui
Mas sim quem sou
E eu vou esquecer de tudo
As dores do mundo
Só quero saber do seu

Do nosso amor...(2x)

E eu vou!
Esquecer de tudo
As dores do mundo
Não quero saber
Quem fui
Mas de quem sou

E eu vou esquecer de tudo
As dores do mundo
E eu vou esquecer de tudo
As dores do mundo

E eu vou esquecer de tudo
As dores do mundo
E eu vou!...



Nenhum comentário: