segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

VOCÊ ACREDITA EM RESSURREIÇÃO?

Hoje é um dia pra lá de especial, afinal faz 1 ano que renasci.

Quando olho para o Malako em outubro do ano passado, não dá para imaginar no quanto me transformei. Andava por aí perdido, " de bar em bar ", acompanhado porém sozinho (que me perdoem as companhias de então). Hoje vejo que tudo fazia parte dessa procura por alguém que oferecesse um novo sentido à minha vida. E esse alguém apareceu, um anjo com quem divido a vida há um ano. Devo toda essa transformação a esse anjo, um presente que meus guias colocaram em meu caminho. Valeu a espera, valeu a procura e todas as aflições que dela fizeram parte. Hoje sou inteiro, hoje sou feliz. Obrigado, anja!

Renasci pro amor, para a vida, recuperei a alegria de viver e a paz!

Por isso este post é tão importante e não poderia deixar de faltar. Hoje, dia 13 de dezembro de 2010, faz 1 ano que só dá ela em minha vida.

DDzinha, a cada minuto que passa te admiro e te amo ainda mais. Você é um exemplo de pessoa a ser seguido. Com nossas virtudes e defeitos, vamos nos ajeitando, crescendo juntos e consolidando ainda mais os nossos sentimentos.

TE AMO MUITO!

Nenhum comentário: