sexta-feira, 18 de março de 2011

JÁ FAZ UM ANO...

Depois que meu velho pai sofreu um derrame, minha vida virou de pernas pro ar, passei por maus bocados.

Durante um ano e meio lavei, cozinhei, vendo minha vida passar, acorrentado a ela e sem poder viver de verdade. Um dia, no meio dessa tormenta, apareceu um anjo, era um anjo paraguaio. E, quando minhas forças já se exauriam, "Deus" resolveu me recompensar por todo os dias difíceis que eu havia passado.

Hoje, dia 15 de Março de 2011, faz um ano que Ana entrou em nossas vidas. Posso até dizer, sem exagero algum, que ela é uma segunda mãe que tenho hoje. Cuida de meus pais, de mim, e, em sua generosidade, devolveu minha vida de volta. Por isso, não podia deixar de fazer este post para agradecer a sincera dedicação e carinho de Ana  para com todos nós.

Ana Anjo, espero que seu Deus e meus guias lhe tragam muita saúde, guiem seus passos e inundem sua vida com toda a felicidade do mundo.

Fica aqui meu muito obrigado a você e a quem permitiu que entrasse em nosso caminho.

Nenhum comentário: