terça-feira, 12 de abril de 2011

HOJE A SAUDADE ESTA DOENDO MAIS...

Hoje é um dia abençoado, minha filha Anne faz dezessete aninhos. Já estou tão acostumado com a ausência física dela que nem deveria doer mais. Mas hoje, particularmente, está doendo. Hoje a saudade está foda. Já vai fazer 4 anos que não a abraço, nunca fiquei tanto tempo longe. Talvez por isso a dor seja maior.

A facilidade da tecnologia de hoje - MSN, Webcam, Skype - deveria facilitar, na teoria. Mas, na prática, não é assim que funciona, falta o contato físico, o cheirinho que ainda guardo na lembrança de quando ela tinha apenas 2 aninho e foi para longe de mim...

Rock in Rio vem aí, e eu estou empenhado em conseguir trazê-la. Estou juntando milhas, subornando o frentista do posto para que me coloque mais km do que verdadeiramente consumo e, se tudo correr bem, vou conseguir. Se tudo der certo, teremos de novo alguns momentos felizes, momentos de pai e filha, dos quais sou privado. E então aproveitaremos ao máximo.

Deixo aqui nesse singelo desabafo o meu carinho e meu amor incondicinal por ti, ANNE.

Que Deus te abençoe sempre e que meus guias possam te proteger de qualquer mal que se apresente em seu caminho.

TE AMO MUITO





Um comentário:

Holly disse...

OWN PAAAAAAAAAAAI,que lindo,obrigada mesmo.Eu também estou morrendo de saudade!Nao vejo de a hora de te ver.
Te amo muiito! sz