quinta-feira, 20 de outubro de 2011

NUNCA HEI DE ESQUECER ESTE DIA

Ontem, dia 19 de Outubro de 2011, tive um dia pra lá de especial. Um dia daqueles capazes de marcar a vida da gente por toda a eternidade. Tenho até dificuldade para expressar o que senti naqueles poucos minutos que passei ali, na frente "Dela" - alguém que já admirava pelo belo trabalho, talento e pela grande contribuição à música brasileira, e que agora admiro ainda mais pela simpatia e simplicidade que brotam de sua iluminada pessoa.

Estou falando de nada mais nada menos que  Beth Carvalho, Madrinha do meu querido Bloco Cacique de Ramos e, na minha opinião, a Primeira Dama do Samba.

Ao entrar em sua sala, senti de imediato uma energia poderosa, coisa que jamais experimentei ao visitar a residência de alguém. Fiquei literalmente em transe com aquela infinidade de troféus, discos de ouro e de platina, ícones de sua grandeza. Percebi, em cada detalhe, o amor sincero que ela devota ao Cacique e à Estação Primeira da Mangueira. Mas, como espírita que sou, sei que não era só isso. Havia ali uma energia maravilhosa, indescritível. Meus olhos, por várias vezes, se encheram d'água; fiquei arrepiado por praticamente todo o tempo em que ali estive. Agradeço a Deus por este dia!

Enfim, ela é uma lenda viva!
Beth, que Deus e nossos Orixás possam continuar olhando e cuidando de você com todo zelo!

Eu e Beth Carvalho


Nenhum comentário: