sexta-feira, 26 de junho de 2009

Perda de uma referência

Ontem, subitamente, perdi uma das minhas grandes referências juvenis. Ainda me lembro, como se fosse hoje, daquele domingo em que, ansiosamente, assistíamos ao Fantástico esperando o final, só para ver o lançamento do clipe "Thriller". Sem dúvida alguma, este foi um marco para a humanidade, e, particularmente, para todos os jovens daquela época.

Que saudade senti dos concursos de dança no Grajaú Tennis Clube, do Tijuca Tennis Clube, etc. Um tempo com menos violência, onde podíamos sair de ônibus domingo à noite, ou mesmo a pé, para ver meu amigo Abel Santoro arrebentar nos palcos.

Michael vai deixar saudades. E, na minha opinião, dificilmente a humanidade terá oportunidade de ver um novo Mega Pop Star que venha a desbancar seu trono.

A paz que você procurou em vida e nunca encontrou há de vir agora ao seu encontro. Finalmente...

Descanse em paz.

Abaixo segue minha música favortita dele, o eterno Rei do Pop (na verdade, do pop, do rap, do soul e do rock).




Nenhum comentário: