sexta-feira, 24 de julho de 2009

O Tempo não para...

Hoje, dia 24 de julho, é uma data que nunca esqueço. É aniversário de uma _doidona_ muito querida. Ainda é fresco em minha memória o dia em que a vi surgir naquela rodoviária, de vestido azul, com quase 3 horas de atraso. Nervoso, fui tomar uma cerveja para relaxar. Fazia um tremendo calor. Pela primeira vez em minha vida, minhas pernas tremeram ao ver uma mulher.
Simples assim: uma amizade que nasceu na internet, cresceu nas conversas telefônicas e, logo após o primeiro contato pessoal, se transformou em uma paixão arrebatadora.

Louco? Inconsequente? Nada disso. Apenas um Malandro perdidamente apaixonado, tão apaixonado por essa linda mulher que, no terceiro encontro, já apareceu com o nick dela tatuado no braço.

Com o tempo, pretendo contar um pouco de nossas aventuras, como as noites no Paturi, os inesquecíveis momentos vividos no Rio de Janeiro, Ubatuba, Ilha Bela, Angra dos Reis, Carnaval na Unidos da Tijuca, Rock in Rio (show do Iron Maiden, e ela dormindo com todo aquele esporro ), etc. Mas hoje... Hoje eu só quero lhe desejar, doidona, tudo de bom. Que seu Deus e meus Orixás possam abrir seus caminhos ainda mais e lhe presentear com muitos dias felizes pela frente.

Juízo? Isso não vou pedir. Além de perdermos a nossa essência, com ele, não sabemos nem o que esse bicho come. Como poderíamos criá-lo?



Um comentário:

Andréa disse...

Ahhhh....q lindo!!!
Obrigada!!!



Bjão no coração