quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

ELA É COMO POUCAS

A vida nos prega cada peça... Há tempos atrás, visitando o Orkut de um amigo, me deparei com uma linda mulher. Loira, com um sorriso hipnotizante. Resolvi arriscar. Fiz uma coisa que não me é comum .Pedi que me adicionasse. Usando como pretexto o seu blog e o meu, fui me chegando, como bom galanteador que sou, desferi uma rajada de elogios, mas, claro, cheio de maldade no coração para com ela. Recebi um corte de imediato.

Ela é realmente uma pessoa ímpar. Linda, inteligente, cheirosa, daquelas que param trânsito, uma mulher que todo bom malandro sonha pra sossegar. Infelizmente, nos encontramos em momentos conturbados. Meu coração é vagabundo demais e o dela ocupado demais. Mas, ainda sim, brotou uma amizade que transcende a compreensão de muitos - o que pouco me importa.

Você, minha querida Claudinha, também ja tem lote cativo em meu coração. De 'irmã', como ja lhe disse pessolamente, ainda não da pra chamar. Como poderia chamar uma mulher que desejo de 'irmã'? Aliás, impossível um homem não lhe desejar.

Seu coração muito em breve vai cicatrizar, tenho certeza. Ja o meu, tão vagabundo, ah... esse não vejo jeito não! Mas quem sabe, em breve, conseguirei olhar pra você apenas o um olhar fraterno de um irmão. Será que consigo? Rs.

Brincadeiras à parte, quero que saiba do quanto é especial pra mim, e que torço muito por sua felicidade. Aos trouxas que ja tiveram seu amor e não souberam aproveitar, meus sinceros sentimentos.



Um comentário:

Claudia A. Ribas disse...

Gostaria realmente de parar o trânsito como ele fala...rsrs Tive que aprender ser muitas em mim: Menina, namorada, mulher, mãe (e vamos combinar que aí conheci a lei da gravidade) rsrs.
Melhor que parar o trânsito é poder escolher, disso não abro mão, sou exigente... Vejo o custo-benefício, embalagem, conteúdo... Tem que ter inteligencia, esse é o afrodisíaco. Deus foi generoso comigo, nasci bonita e inteligente... O tempo, a maternidade, as dores da vida... Nada tirou o colorido, ainda fico bem na foto e posso escolher rsrs.
Fiquei feliz ao ler o texto "do meu amigo", da surpresa ao vê-lo publicado com nossa foto... Realmente amizade assim transcende!!!
- Obrigada por respeitar meu coração ocupadíssimo!!!
Poucos homens possuem essa virtude. Mais vale ganhar uma amiga (o). Existe diversas formas de afinidade e a nossa é de pura amizade.
Que bom que meu amigo "Bruxo" viu meu coração em breve cicatrizar!!! Não tenho dúvida, ele é Bruxo mesmo. Já é tempo mesmo de cicatrizar, 2010 me aguarda cheinho de surpresas.
Desejo a você, meu amigo Malandro, uma mulher bonita, cheirosa, inteligente, cheia de virtudes... Essa mulher vai enlaçar seu coração, sabe pq? Pq Malandro vira otário qdo ama, esperneia e reclama qdo perde seu amor, chora qdo ela vai embora, fica triste e se apavora e de mal com seu interior. Por mais que ele tenha namoradas, sempre tem a mais amada que vai fundo no seu coração...
Mas enqto. estiver na malandragem (que sei, não vai tão cedo abrir mão), não prometa nada a ninguém, "use camisinha", cuidado com as loucas soltas por aí, moderação na hora da sedução pra não deixar ninguém apaixonada e até pra passar o tempo escolha conteúdo... rsrs

Bj no coração da sua amiga Claudinha