sábado, 26 de dezembro de 2009

Papai Noel existe?

Este ano resolvi fazer um Natal diferente para meus pais, um belo jantar a luz de velas. Achei que com isso poderia começar a mudar o meu final de ano. Tive um ano difícil. E a alegria deles... Ah, isso não tem dinheiro que pague!

Faz anos que não peço nada a Papai Noel, afinal ele nem existe, pelo menos para os adultos. Mas se, por alguma obra do acaso, ele existe, sabia bem do que eu estava precisando. E, como um passe de mágica, atendeu meu desejo. Deise apareceu em minha vida assim como a mágica do Papai Noel, confesso que quando a conheci pensei "Com essa não tenho a menor chance". Mas mesmo assim continuei a conversar com ela e até ousei fazer um convite para sairmos.

Domingo, roda de samba, chope gelado, sorrisos, alegria e, finalmente, beijos. E que beijos! Realmente parecia mágica, tudo se encaixava.

Na noite de Natal, depois de ceiar com meus pais, liguei para desejar um Feliz Natal a ela e fui surpreendido com um convite para passar o restante da noite com sua fámilia. Gelei mas encarei, pois eu queria muito estar com ela.

Tive, sem dúvida, uma das melhores noites de Natal dos últimos anos. A chegada dela em minha vida foi o meu presente, presente este que pretendo conservar por muito tempo.

Sei que é so o início de uma longa caminhada, mas gostaria de dizer que estou muito feliz e lisonjeado de ter alguém tão especial fazendo parte de minha vida.


FELIZ NATAL A TODOS! E ACREDITEM: PAPAI NOEL EXISTE.

Nenhum comentário: