quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Tempo de Felicidades

Há muito, mas há muito tempo mesmo, eu não tinha um final de ano e início de outro tão feliz. Pouco importa a conta bancária, pouco importa o calor... O carinho que venho recebendo me basta.

Coisas simples, como um choppinho, um papo furado, um sambinha, um DVD no quarto, tudo tem sido especial com ela. Sim, ela é minha flor, minha alegria de hoje, minha promessa de alegria amanhã. É verdade que, como acontece em todo jardim, há pedras no nosso chão. Mas malandro que é malandro dribla-as ou chuta-as para longe. Importa é que a terra é fértil e as sementes são fortes.

O sentimento que tenho hoje é de querer você eternamente, mesmo que seja do jeito de Vinicius, eterno enquanto dure. Pois, que seja mágico enquanto dure, que seja alegre enquanto dure, e, se um dia acabar, que nos restem para sempre as boas lembranças de tudo o que junto vivemos e de cada pequeno detalhe que nos fez sorrir em comunhão.

Deise, minha Deise,  há muito gostaria de ter escancarado o que sinto por você. Mas a vida vinha me dando tanta pernada que, confesso, tive medo e me contive. Mas hoje venci o medo porque quero te amar cada dia mais, e isso vem vindo num galope assustador. Acho que este é um sentimento recíproco, não é verdade?

Rogo aos nossos guias que iluminem os caminhos que trilhamos juntos, que nos protejam e nos deem sabedoria para driblarmos as pedrinhas que apareceram por aí. Aprenderemos a cada dia, cresceremos a cada dia, redescobriremos a vida a cada minuto. Obrigada por surgir na minha história, tornando-a mais feliz e fazendo-a valer a pena!






Nenhum comentário: