sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

O Último dia de 2009

O ano de 2009 foi difícil, talvez um dos mais dificeis nos últimos tempos. Meu coração foi bandido como nunca ousou ser em minha vida. Sofri, esborrachei-me, mas aprendi com tantos desencontros. E, no final, sobrevivi. A gente sempre sobrevive...



Começar o novo ano com o pé direito,  portanto, será primordial.  Nada da  quietude morna dos anos anteriores. Vou pra vida, vou pra esbórnia, e, com um detalhe que faz toda a diferença: muito bem acompanhado da minha flor, Miss Deise. Um presente que, a cada dia que passa, se torna mais especial em minha vida. É estranho e assustador como tudo se encaixa e acontece tão rapidamente em minha vida. Mas os leitores deste blog já devem saber que sou destemido e encaro os desafios e a vida de peito aberto. Afinal, o peito é aberto mas o corpo é fechado!


Vamos para Copa, a maior e mais bonita festa do planeta. Vamos pra Copa, com ou sem chuva, para lavar nossa alma, limpar todo o peso de 2009, e com Ogum e Iansã - diga-se de passagem, a dona das tempestades - a nos enviar forças para vencer todos os obstáculos de 2010. Acreditar é um dever dos que querem ser felizes.

Que venha 2010 !

Um comentário:

Professora Lu disse...

2010 certamente será um ano maravilhoso!!!
Meu coração diz isso!
Que você e a Deise possam juntos usufruir todas as maravilhas do ano que está chegando. Você merece!
Um beijo,
com carinho...