sexta-feira, 12 de junho de 2009

Dia dos namorados sem namorada







Hoje, dia dos namorados, estou ainda sem namorada, porém com uma pessoa muito especial em meu coração, que vem me conquistando dia a dia.

Costumo comparar meu coração a um loteamento imobiliário. Nele há os lotes vitalícios, em que guardo meus pais, minhas filhas, Rosinha e Marcinha; os lotes seguros e inalienáveis, onde guardo os amigos; os lotes iluminados, onde guardo o carinho pelas pessoas que passaram por minha vida; os lotes sombrios, de pessoas que não me interessam mais e onde deixo o mato crescer para apagá-las da memória; e os lotes disponíveis.

Há ainda um lote especial, até então sem demarcação, que vem crescendo e incorporando à sua área os lotes onde deixei crescer o mato. E este lote é o seu, "LU" - é assim que a chamo. Companheira de minhas noites, sempre compreensiva, carinhosa, e, simplesmente linda. Generosa e paciente, atura meus dias de mau humor, meus deslizes e até meu jeito galináceo de ser. Lu é o lote do terreno por onde correm as águas plácidas e cristalinas e onde a terra floresce fácil.

Neste dia, Lu, gostaria de dizer que te adoro, minha namoradinha virtual. E também que hoje você ja é alguém muito importante na minha vida. Amanhã? Não sabemos. Ele dependerá das semeaduras de cada agora e ao longo do terreno. Amanhã é só consequência. A vida é o hoje, o milagre do momento.

E eu digo, com toda a sinceridade: ter seu carinho no dia de hoje é muito melhor do que ter uma namorada. Porque você consegue entender, do alto de seu desprendimento, que coração de malandro é coração errante, sem rumo, sem dona certa.

Veja, Lu, o que nasceu no solo fértil da parte que lhe cabe em meu terreno-coração. Dou-a pra você, no dia de hoje:





4 comentários:

Professora Lu disse...

Ma,
Você me deixou sem palavras, sem reação... mas com minha emoção a mil.
Vc é e sempre será muito especial pra mim!!!!
Te adoro tb, a cada dia mais!!!!
Não sei nem o que te dizer... mas, no fundo vc sabe!!!
Beijos, beijos e mil beijos...
Lu

Rosaria Selo disse...

Fiquei com ciúmes... humft :P

Marcia C. disse...

Quanta delicadeza e sinceridade neste post.

O mais importante não é ter ou não ter namorada(o), o mais importante é o quanto depositamos de nós em cada relação, seja lá que nome tenha ou quanto tempo dure.

Beijus :*

Cris. disse...

Eu to aqui,porque quero saber,em que lote me encaixo kkkkkkkkkkkk
Márcio,por favor me de a resposta ......Bjus.