terça-feira, 28 de julho de 2009

No topo da pirâmide


Para Anne,


Eu posso falar de todas a mulheres que já tive ou que ainda vou ter, mas o seu lugar, minha filha, é inalcançável e único. Metade do meu coração loteado, sem sombra de dúvidas, é todinho seu. A outra metade, sim, é dividida entre pessoas que estão dentro da minha história.

Vendo você crescer, olho para trás e percebo como a vida passou rápido. Uma vez, no aeroporto, quando você partia, eu lhe disse: "Não fique com raiva da vida por ela ter nos separado, isso é coisa divina, e Ele sempre sabe o que faz."
A distância não é nada para nós, você está em mim e eu estou em você. Meu amor por você é incondicional. Confesso que no início sofri muito. Chorei, engordei, me indignei... Mas hoje, com toda evolução que alcancei na vida, tudo isso passou. Saudade vou sentir sempre, mas sem sofrimento, porque sei que logo estaremos juntos novamente, aqui ou aí.

A primeira vez que fui a Fortaleza, fui com medo, um frio na barriga medonho. Afinal você saiu daqui com apenas 2 aninhos, e era mais de um ano sem contato. O normal seria que você visse em mim um estranho, mas isso não aconteceu. Nossos laços sempre falaram mais forte.

Ao longo de minhas sucessivas idas a Fortaleza para lhe ver, você foi crescendo. Hoje já esta quase uma mulher, uma linda promessa de mulher. Meus cabelos já começam a ficar brancos, sinais do tempo se fazendo presente.

O mesmo tempo que me faz hoje admirar e valorizar o carinho e o respeito que temos um pelo outro. Tivemos poucos momentos juntos, mas o que importa é que esses momentos foram sempre muito intensos e que estávamos inteiros dentro deles.
Enquanto você desponta para a vida, nos solos de sua guitarra e nas suas descobertas, eu torço e rezo para que todos os caminhos lhe conduzam à felicidade e à verdade.

Queria aproveitar a oportunidade desta mensagem para agradecer a bela educação que sua mãe, sua avó e seu tio lhe deram, na impossibilidade da minha presença constate. Você é motivo de orgulho para todos nós, e espero que continue assim.


TE AMO, ANNE, MINHA FILHA.



3 comentários:

Anne disse...

AAH,pai,vc pediu ( pra variar vc pede pra eu não shorar -rs ) mas eu SHORAY MUITO D:
Pow pai,tô morrendo de saudades de vc,e fica guardado dentro do meu coração kd momento que tivemos,sinto tanto a sua falta,tem dias que falo até com minhas amigas que estou com saudades.
Você tbm esta na metade do meu coração *-* amo muito vc,mais do que vc imagina (?)
Ah,tô sem palavras DDD:
passei pras minhas amigas (h),ashey um lusho *-*'
AAAAAAAAAAH,te amo MUUIITO
melhor pai do mundo (fraze que pode até ser cliche,mas vc REALMENTE é o melhor ! *_* )
amoooooooooooooooooooooo¹²¹³²³²
saudades T-T

marcia disse...

Anne é linda. E é a cara do pai! Esse post, junto com o comentário tão sincero da filhota, foi o que mais me tocou.

Que essa relação tão linda e verdadeira continue cada vez mais forte!

bjs :*

Noemi Baptista disse...

Que lindo!
Uma coisa eu tenho que discordar, o melhor pai do mundo é o meu! AAHAHAHAHHA :P

Beijos