quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Amigo é coisa pra se guardar para sempre


Costumo brincar que sou um santo. E, como todo santo, vivo rodeado de anjos. Hoje, um anjo, por ordem suprema lá de cima, se afastou de mim. Mas foi apenas um afastamento físico dentro deste mundo passageiro, porque não vou esquecê-lo nunca.
Serei eternamente grato por tudo que ele sempre fez por mim. Alguém que me prestigiou em horas dificeis de minha caminhada, quando eu dava tudo por perdido. Sempre alegre, com uma tirada engraçada aqui outra ali, impecável no comando cinófilo do BKC.

Agradeço a Deus por ter abreviado o seu sofrimento, pois um anjo como ele não merecia este castigo. Sorte de quem conviverá com você a partir de agora, Domingos, seja lá onde esteja. E azar o nosso, que teremos que nos contentar com a saudade.
Sei que estás em um lugar iluminado a essa hora, meu amigo, e eu não esquecerei de ti em minhas orações.

Um forte abraço do seu eterno amigo

Nenhum comentário: