sábado, 29 de agosto de 2009

Promessa de Malandro é trato


Uma vez, uma menina perdida, desconfiada, falou assim pra mim: "tenho medo que você faça que nem os outros, que você chegue, eu me apegue, e aí me abandona depois". O que ela não imaginava era que estava falando isso a um Malandro de verdade", e quando um Malandro promete, ele está fazendo um trato. E trato de Malandro não se quebra jamais, só Deus pode desfazer. É como o padre costuma falar: "até que a morte os separe".


Sempre tive uma relação muito forte com você, Lillian. Nosso encontro não foi pro acaso. Cheguei na sua vida em um momento muito delicado, você lembra? Por muito tempo, transferi o amor que gostaria de dar à minha Anne para você, que, com seu jeitinho mais atirado e chameguento, acabou levando vantagem sobre sua irmã Giovanna, um pouco mais esquiva e tímida.


Mas hoje isso tudo mudou. Sou "Pai" de vocês duas, e vocês são minhas "filhas". Nossos laços se tornaram, ao longo desses 6 anos, cada vez mais fortes. Fortes a ponto de fazer meu coração vibrar e a emoção aflorar, ao receber, no dia de meu aniversário, o seguinte testemunho de vocês:


Giovanna
Marcin você sabe que é um exemplo para mim?
Sempre me aconselhando a ir pelo melhor caminho e continuar sempre adiante, se preocupa e briga comigo porque sei que deseja o melhor pra mim... eu sei que independente das minhas decisões você sempre me apoiará!
PAI hoje é seu dia e você merece o melhor!!
Feliz Aniversário Te Amo! :)


Lillian
Até parece q vim de vc, gostamos de cozinhar,
gostamos de bichos, gostamos de fotografar,
temos mães que parecem filhas e parecemos
muito mais rudes do que realmente somos!
(do que deveríamos ser! rsrsrs) Adoramos dar
broncas tbm! rs
Gostamos de tudo como deve ser!
Se eu tivesse vindo de vc, não seríamos tão
parecidos! rs
Te desejo hj o q que te desejo sempre,
tudo de melhor que a vida puder te dar!
Vc merece até mais!
Te amo pai!
Bjux


Sem dúvida alguma, esse foi o melhor presente que ganhei de aniversário. Receber palavras tão fortes da Lilinha nem me espantou, mas a inesperada mensagem da Gi me levou às lágrimas, sobretudo porque sei o quanto deve ter sido dificil para ela decrever tal sentimento.

Gostaria de dizer a vocês, minhas filhas do coração, que poderão contar comigo sempre que precisarem, porque meu sentimento nunca vai mudar em relação a vocês.

Um beijo do pai que lhes ama muito.

3 comentários:

Giovanna Selo disse...

q lindo marcin! :))))
adoreiii!!! \o/

Noemi Baptista disse...

Nossa que emocionante!
Linda essa relação de vocês.

beijos

Lillian disse...

=´)
q lindo marcin, eu não tinha conseguido ver ainda!!!
eu me lembro de ter te dito aquilo...mas vi q me enganei. =)
Ganhei mais q um pai, um amigo e paciente até demais c/ a gente! hehehehe sabe q a gente faz td errado, mas nunca consegue negar ajuda! hehehe
Por essas e outras q sei com quem realmente contar! te amo mais q tudo!!! bjux pai!!!