segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Não tenho medo do desconhecido



Quem tem o padrinho e a madrinha espiritual que eu tenho não teme o desconhecido. No mesmo dia em que tive a maior decepção da minha vida, essa mesma vida coloca um novo anjo, em forma de mulher, no meu caminho. Um sorriso iluminado que me contagiou. Parecia a vida sorrindo pra mim e dizendo: tudo vale a pena se a alma não é pequena.

É verdade que meu modo de ser contribui também para que as coisas aconteçam. Ajudo meus padrinhos. Não sou chegado a amargar dores por muito tempo, a remoer mágoas. Isso nos torna amargurados e sem luz. Recomeço e ressurjo das cinzas, como uma Fênix, o quanto for preciso.

Minha espiritualidade está cada dia mais aflorada, mais aguçada, mais assustadoramente intensa. Ontem, a presença daquele anjo de sorriso amplo me deixou nas nuvens, me devolveu a paz, levantou meu astral com um foguete rumo à imensidão do espaço.

Agora é caminhar lentamente, passo a passo. Cada dia uma descoberta. Cada encontro uma surpresa. Tudo a seu tempo, e os pés sempre no chão, na deliciosa arte de conhecer o outro e admirá-lo a cada dia. Há uma promessa de bons tempos no ar.

Não sou capaz de definir o que sinto. Só sei que estou gostando disso! Estou gostando disso e não temo o desconhecido!

Nenhum comentário: