domingo, 29 de novembro de 2009

Desabafo

Marcelo D2
Composição: Ivan Lins / Ronaldo Monteiro
"Deixa, deixa, deixa, eu dizer o que penso desta vida, preciso demais desabafar..."

Segura!
 
"Deixa, deixa, deixa, eu dizer o que penso desta vida, preciso demais desabafar..."
Eu já falei que tenho algo a dizer, e disse

Que falador passa mal e você me disse

Que cada um vai colher o que plantou

Porque raiz sem alma, como o flip falou, é triste

A minha busca é na batida perfeita

Sei que nem tudo tá certo mas com calma se ajeita

Por um mundo melhor eu mantenho minha fé

Menos desigualdade, menos tiro no pé

Andam dizendo que o bem vence o mal

Por aqui vou torcendo pra chegar no final

É, quanto mais fé, mais religião

A mão que mata, reza, reza ou mata em vão

Me contam coisas como se fossem corpos,

Ou realmente são corpos, todas aquelas coisas

Deixa pra lá, eu devo tá viajando

Enquanto eu falo besteira, nego vai se matando

Então:

Deixa, deixa, deixa

Eu dizer o que penso desta vida

Preciso demais desabafar

Ok, então vamo lá, diz:

Tu quer a paz, eu quero também,

Mas o estado não tem direito de matar ninguém

Aqui não tem pena morte mas segue o pensamento

O desejo de matar de um Capitão Nascimento

Que, sem treinamento, se mostra incompetente

O cidadão por outro lado se diz, impotente, mas

A impotência não é uma escolha também

De assumir a própria responsabilidade

Hein?

Que cê tem e mente, se é que tem algo em mente

Porque a bala vai acabar ricocheteando na gente

Grandes planos, paparazzo demais

O que vale é o que você tem e não o que você faz

Celebridade é artista, artista que não faz arte

Lava a mão como pilatos achando que já fez sua parte

Deixa pra lá, eu continuo viajando

Enquanto eu falo besteira nego vai, vai

Então deixa...


Deixa,deixa,deixa

Eu dizer o que penso dessa vida

Preciso demais desabafar 2X


Nenhum comentário: