domingo, 9 de agosto de 2009

Para o meu Pai no Dia dos Pais


Domingo, Dia dos Pais. Mas o que é ser pai? Para mim, ser pai é dar duro quando necessário, dar carinho quando preciso e, principalmente, estar sempre presente, passando segurança para que seus filhos possam enfrentar as dificuldades que a vida fatalmente apresenta. Sei que estou longe da perfeição, mas eu vou buscá-la sempre em meu papel de pai.


Tenho 3 filhas: uma que Deus me deu pelas vias naturais, e mais duas que Ele colocou no meu caminho e eu as escolhi. A cada dia que passa, essas meninas me dão mais motivos para me orgulhar. Aprenderam a ter fibra e correr atrás da vida. Sei que isso não é nada fácil, mas elas estão indo muito bem.


Este não é um dia muito fácil para mim. Anne está longe e meu pai amanhace choroso. Mas o carinho que recebo de vocês, minhas filhas, anima meu dia.


Meu pai não foi um "santo", pecou e pecou bastante. Mas, com todos os erros que ele cometeu durante sua vida, eu o amo a cada minuto que passa e me orgulho da educação que recebi. Se hoje sou um homem de bem, devo isso a você, meu PAI.


É muito dificil lhe ver nesse estado, mas, por outro lado, é muito bom ainda poder tê-lo ao meu lado. Isso me traz segurança e mais vontade de lutar, apesar das minhas rabugices e de muitas vezes aparentar jogar a toalha.


Hoje, apesar de estar meio embargado, gostaria de dizer o quanto EU TE AMO.

Um comentário:

Noemi Baptista disse...

Falou issotudo pra ele?
Beijos