segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Apaixonado por um "Fake"


Seria possível um Malandro se apaixonar por um "fake"? Falar sobre o assunto se torna uma tarefa bem complexa, mas vou tentar explicar.

O tempo ja faz confusão em minha cabeça. Hoje não sei dizer se isso aconteceu em 1999 ou em 2003, o passado se mistura ao presente. Vou chamá-la de "Sweet Ghost", já que ela aparece e desaparece da minha vida como um fantasma em sua casa mal assombrada.

Na era mIRC, conheci uma menina linda que se dizia chamar Vanessa. Com seu papo agradável e muito doce, ela foi me envolvendo, até que certo dia me mandou uma foto e, para completar, também era linda. Foram madrugadas de altas e deliciosas conversas, e um telefonema em especial. Eu já estava completamente apaixonado por alguém que sequer conhecia , sequer sabia se realmente existia. Fiz uma homenagem a ela em um video com suas fotos, que le levei uma madrugada inteira montando. Infelizmente, em um acidente com meus CDs, essa lembrança se perdeu.
 
E eis que um dia chega a decepção. Descobri que ela era um Fake. Fiquei transtornado, não quis explicações, desculpas, nada mais. Era tudo mentira, as fotos não eram dela, mas isso pouco me importava. Não havia me apaixonado por uma estampa, e sim pelo seu conteúdo. A decepção maior foi saber que ela não era livre.

E minha paixão se perdeu no tempo...

(Se perdeu?)

Há coisa de um ano atrás, uma janela se abre no meu MSN, com a seguinte mensagem: "Você é mesmo quem eu estou pensando?" Engraçado... O vazio de anos sem trocarmos uma palavra deixou de existir. Mágoas? Não existiam. O carinho? Era o mesmo. A madrugada foi se consumindo como uma música que toca repetidamente... E, no dia seguinte, meu adorável fantasma sumiu novamente.

Ultimamente ele tem reaparecido, não sei até quando. Mas, quando estamos de papo, o relógio acelera assim como nossas afinidades e nossos batimentos cardiacos.

Sweet Ghost, nosso carinho resiste à distância e ao tempo. Que nome terá esse sentimento? Nem quero saber. Só sei que é muito bom ter você no meu coração loteado.

Abaixo a música que nos faz relembrar aqueles bons tempos. E mais: gostaria que você soubesse que o que vejo hoje me agrada muito mais que o fake do passado.


Nenhum comentário: