quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Mulheres que fazem a minha cabeça




Qual é a primeira coisa que me encanta em uma mulher? Bunda? Peito? Nada disso, o que me encanta de primeira é um belo e largo sorriso. Se são gordas, magras, saradas, pouco me importa, e quem me conhece sabe disso.

Mulheres fúteis, que dissimulam, de gênio fraco, que adoram um joguinho de sedução, duram pouco, porque eu  gosto mesmo é das que mostram a força de sua personalidade, que lutam sem baixar a cabeça - e não importa se me desafiarem, eu aceito e gosto do desafio. Tem que ser assim até mesmo para que eu possa amar essa mulher com verdade; se eu não puder admirá-la como pessoa, como conseguirei amá-la?

Geralmente, as Leoninas me fascinam, talvez porque sejam o meu oposto. Vaidosas como nenhuma outra, quando entram em um recinto vão logo atraindo olhares, tornando-se o centro das atenções. Gosto disso, diferentemente da maioria dos homens, que as preferem com a luz ofuscada. As leoninas, ou mulheres com temperamentos similares, não gostam de homens grudentos, o que é uma sabedoria. Nem pensem em tentar controlá-las ou governá-las. Mas, embora pouco submissa, esta mulher pode ser muito generosa, bondosa e compreensiva. O que ela faz é apenas deixar claro que nunca aceitará ficar em segundo plano!

Minha busca é incessante, quem sabe Deus não me reserva uma leonina pela frente? Eu adoraria... Espero que o Zodíaco conspire a meu favor.


Um comentário:

Jilsane disse...

Poxa....que Pena que sou Sagitariana...mas sou forte determinda e muitoooooooooo feliz comigo e com a vida!!!!!!